Consulta: Patos será a primeira cidade do estado onde os “tucanos” – PSDB serão ouvidos sobre candidatura de Cássio. Veja

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro se reuniu nesta Quarta-feira de Cinzas (5) com a Executiva do partido para definir data e local da primeira consulta às bases sobre se o PSDB terá candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições deste ano ou se repetirão a aliança com o PSB de 2010.
Segundo Ruy Carneiro, "a reunião desta quarta foi de trabalho, assim como as várias que aconteceram na semana passada. O objetivo foi definir datas e locais que serão realizadas as consultas e o formato que elas serão feitas".
O processo de consultas vai ser iniciado pela cidade de Patos. A Executiva estadual decidiu dividir as visitas por regiões.
Participaram da reunião desta quarta lideranças como Ruy Carneiro, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, e o ex-secretário de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira.
As reuniões acontecerão sempre aos finais de semana. Após a deliberação dos principais nomes da legenda, como o senador Cássio Cunha Lima, que é apontado para ser o candidato a governador do PSDB, comunicarão o resultado em entrevista coletiva.
Patosonline com Correio da Paraíba 

Share on Google Plus

About A Redação