Dupla assalta motoqueiro, leva veículo, dinheiro, cheque e documentos em São Bento – PB

O motoqueiro Reinivaldo Dantas de Sousa, mais conhecido por “Branco”, 41 anos, residente no Bosque do Piranhas, em São Bento, foi assaltado, na noite da última segunda-feira (03), nas imediações da IS Móveis, centro de São Bento.
A vítima relatou a ocorrência ao delegado de Polícia Civil, James Cilkero Costa Torres, onde informou que trafegava em uma moto Honda CG, 125, Fan, de cor preta, ano 2012, nas proximidades da loja supracitada, quando foi surpreendido por dois elementos, que andavam em moto Honda Bros, de cor escura, quando o garupa sacou um revólver, se aproximou rapidamente e ordenou que o parasse.
Nesse momento, a vítima disse que entregou a motocicleta, a carteira contendo todos os documentos, além de uma folha de cheque preenchida, no valor de R$ 3.820,00, três cartões, sendo um do Banco do Brasil (de sua esposa) e dois do Bradesco, bem como uma quantia de R$ 250,00 em espécie.
Branco contou, ainda, que durante a ação, o condutor da moto, por duas vezes seguidas, mandou que o comparsa atirasse nele, acrescentando que, na hora da fuga, o elemento ainda atirou para o alto.
Na Ocorrência Policial, a vítima citou algumas características dos acusados, dizendo que o homem armado era loiro, com altura de mais ou menos 1,60 m, usava camisa listrada, com cores vermelha e azul, e utilizava um capacete vermelho.
“Já o outro elemento é moreno, forte, usava capacete preto, mas não sei informar mais características, pois ficou um pouco distante de mim”, relatou a vítima. A esposa de Branco disse que a moto roubada não era do seu marido, já que tinha sido emprestada por outra pessoa.

Fonte: São Bento News - Imagem Ilustrativa.
Share on Google Plus

About A Redação