Estado realiza concurso público com 459 vagas para médico


O Diário Oficial do Estado da Paraíba traz na edição desta sexta-feira (7) o edital do concurso público para o preenchimento de 459 vagas para médicos de todas as especialidades. Do total de vagas oferecidas, 5% (cinco por cento) serão reservadas às pessoas com deficiência.

O valor da inscrição será de R$ 70 e deverá ser realizada exclusivamente pela internet , no endereço eletrônico IBFC (www.ibfc. org.br), no período das 8h da próxima terça-feira (11) até as 23h do dia 30 do corrente mês, devendo ser observado o horário de Brasília. Após a confirmação da inscrição, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir o boleto bancário, para a realização do pagamento da taxa de inscrição na rede autorizada.

Poderão solicitar a isenção de pagamento os doadores de sangue da rede pública, ou conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), na Paraíba, de acordo com a Lei Estadual número 7.716, de 28 de dezembro de 2004, ainda de acordo com documentação a ser apresentada, conforme o edital. 

O candidato classificado dentro do número de vagas oferecidas , na especialidade para a qual se inscreveu, será designado para a Unidade Hospitalar pela Secretaria de Saúde do Estado, onde será lotado e atuará através do regime estatutário.

A convocação, o dia e o horário das provas serão feitos através de edital publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no site da empresa que elaborou o concurso, a partir do dia 7 de abril do corrente ano, sendo encaminhado aos candidatos através de correio eletrônico (e-mail). Para isso, o endereço que constará no Formulário de Inscrição deverá estar completo e correto. 

Do Portal Correio

Share on Google Plus

About A Redação