Repórter da TV Correio desmente imagem constrangedora sobre sua pessoa, que circulou pelas redes sociais; Confira


O repórter da TV Correio, Émerson Machado, popularmente conhecido como "Mô fi", esteve na cidade de Cajazeiras-PB, prestigiando o evento carnavalesco.

Durante a sua visita a cidade do Padre Rolim, que segundo o mesmo ele ama de paixão, não só Cajazeiras como todo o Sertão, Émerson nos procurou e prestou uma rápida entrevista à respeito de uma suposta foto que vários veículos da imprensa circularam nos últimos dias sobre a sua pessoa.

A foto divulgada na internet, mostrava o repórter policial em momentos íntimos, em um motel, coberto por um pano e ao seu lado uma mulher.

Segundo o próprio Émerson, a imagem divulgada dele nada mais é do que uma 'montagem', e que os responsáveis pela divulgação da foto, não passam de algumas pessoas que querem apenas prejudicar o seu nome e a sua carreira, que é um sucesso.

Finalizando, Émerson disse ainda que é fanático pelo Sertão da Paraíba, pois é um povo acolhedor, que lhe quer bem e sempre lhe recebe de braços abertos, e ainda aproveitou para elogiar o Carnaval de Cajazeiras, aonde classificou apenas com duas palavras: "um sucesso".

Fotografia: Repórter Émerson Machado em Cajazeiras prestando entrevista a Folha do Sertão

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share on Google Plus

About A Redação