GTE e P2 prendem suspeitos de tráfico em Patos e apreendem crack e dinheiro. Uma mulher também foi presa


O Grupo Tático Especial - GTE da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência - P2 da CPR2 da PM de Patos prenderam 4 (quatro) pessoas suspeitas de tráfico e com eles a polícia conseguiu apreender uma quantia considerável de crack e dinheiro.

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira 10 de março por volta das 17h e os três suspeitos presos em flagrante em locais diferentes e em suas residências. A polícia forneceu apenas os primeiros nomes dos acusados, são eles: Cleiton, Danilo, Virgínia e o pai dela conhecido por Bartônio.

Foram apreendidos 2 tijolos de maconha com aproximadamente meio kg cada um, 2 (duas) embalagens contendo uns 200g da mesma droga cada uma e 2 (dois) "pedaços" com aproximadamente 50 ou 60g e sacos de picolé utilizados no embrulho da droga. Com os supostos traficantes a polícia conseguiu apreender R$ 2.161,00 (dois mil, cento e sessenta e um reais) em dinheiro vivo.

Conforme informações do delegado regional, Cristiano Jacques, graças a uma denúncia anônima realizada por uma pessoa através do Disk denúncia 197 (um, nove, sete) é que os policiais conseguiram chegar aos suspeitos.

Todos eles foram trazidos a presença da autoridade policial que os atuou em flagrante e pediu a imediata transferência deles para os presídios, masculino e feminino respectivamente.


patosonline.com
Share on Google Plus

About A Redação