Ricardo diz ser o ‘avesso do avesso do avesso’ da política e promete novidades em breve

Após solenidade de entrega de ambulâncias por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar gestões passadas em que segundo ele, prefeitos ‘tinham que se ajoelhar com o pires na mão’ para conseguir benefícios para seus municípios. “Eu quebrei com isso, não quero saber quem é do partido A, B ou C, pois tenho a obrigação de olhar para quem mais precisa”, disse.
Confiante na disputa pela reeleição, o governador afirmou que acredita no reconhecimento da população com o trabalho que está sendo desenvolvido por ele na Paraíba. “Não se iludam, o povo sabe das coisas e sou o avesso do avesso do avesso da política. Fui eleito vereador, deputado, governador e muita gente duvidava disso e consegui ser eleito governador com mais de 150 mil votos de diferença”, falou.
O socialista ainda garantiu que no momento certo irá fazer uma comparação entre a Paraíba do passado e a Paraíba do presente e prometeu novidades em breve. “Eu não ando para trás feito caranguejo e tenho couro grosso e vem mais coisa por aí”, prometeu.
blogdogordinho
Share on Google Plus

About A Redação