Motorista perde o controle do carro, bate no canteiro e desce aterro na Avenida Deputado Américo Maia, em Catolé do Rocha

Na manhã deste domingo (02), um motorista que retornava para casa, perdeu o controle do veículo, colidiu frontalmente com o canteiro central da avenida, e em seguida desceu o aterro. O sinistro ocorreu na Avenida Deputado Américo Maia, no Bairro do Batalhão, bem próximo ao Terminal Rodoviário de Catolé do Rocha.

Era por volta das 06h50, quando o vendedor Reginaldo Saldanha de Oliveira, 30 anos, residente em Brasília (DF), retornava para casa de seu pai, na Rua João Alves, nesta cidade, conduzindo um veículo Fiat Uno Mille, cor verde, placas MXV 6710 – João Dias (RN) perdeu o controle do carro vindo a colidir frontalmente com o canteiro central da via.

Com o impacto da batida, o veículo desceu o aterro lateral direito da avenida, e por pouco não colide sobre um poste da rede elétrica.

A vítima sofreu um corte contuso na cabeça, e algumas escoriações no corpo. Foi socorrido por populares e levado para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.

Veículo Fiat Uno Mille ficou parcialmente destruído - Foto: Catolé News 



 

 


Fonte e fotos; Portal Catolé News


Share on Google Plus

About A Redação