Um idoso de 68 anos foi detido no final da noite dessa quinta-feira (6) suspeito de estuprar a neta de seis anos de idade. O fato ocorreu no bairro do Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa. O homem será levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, na Capital, no início da tarde desta sexta-feira (7).
De acordo com informações do policial militar, Jonh Wayne, o caso foi denunciado pela esposa do acusado após a menina comunicar a uma tia o que teria ocorrido na terça (5), quando a avó percebeu algo estranho.
“Na terça-feira, a esposa do idoso acordou na madrugada e sentiu falta dele na cama. Ela sem fazer barulho saiu à procura dele dentro da casa quando escutou um grito da neta. A mulher disse que ascendeu a luz e percebeu algo estranho, mas a neta negou tudo”, disse o policial.
Ainda segundo o PM, a criança revelou o que teria ocorrido a uma tia nessa quarta. “Após a menina comunicar o caso, os familiares acionaram a Polícia Militar e detemos o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher de João Pessoa. Na delegacia, a mulher que tomava remédio controlado e o esposo abusava dela. A senhora não o denunciou antes porque era ameaçada por ele”, comentou o policial Jonh Wayne.
A delegada da Mulher, Conceição Casado, disse que o homem foi preso e vai responder pelo crime.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD