Pauta do TCE tem contas de seis Prefeituras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (23), a partir das 9 horas, para o julgamento, entre outros, de processos relacionados a seis contas oriundas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

Serão verificadas as contas de 2011 dos ex-prefeitos de Paulista (Severino Pereira Dantas), Cabaceiras (Ricardo Jorge de Farias Aires), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Teixeira (Wenceslau Souza Marques), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz) e Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho).

As Câmaras de Vereadores com prestação de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Lagoa, Bernardino Batista (exercício de 2012), Remígio (2011) e São Miguel de Taipu (2010).

Também vão ser analisadas as contas da Procuradoria Geral do Estado (2010) e de seu Fundo de Modernização e Reaparelhamento (2011), do Fundo de Desenvolvimento do Estado (2011) e da Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S/A (2009). Remanescente de sessão anterior retorna à pauta de julgamentos o processo atinente à prestação das contas de 2011 da Casa Civil do Governador.

As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pelo Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).

ascom
Share on Google Plus

About A Redação