Preso suspeito de matar dono de posto de combustíveis durante assalto no Sertão

Delegado Sylvio rabelo afirma que outras podem ser presas até o final do dia, envolvidas com vários crimes no interior da Paraíba

Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil em Sousa, a 427 km de João Pessoa, prenderam na manhã desta quarta-feira (22) um suspeito de participar do assassinato do dono de um posto de combustíveis em Cajazeiras, a 468 km da Capital, no último dia 16 de outubro.

De acordo com informações do delegado Sylvio Rabelo, outros dois menores de 16 anos foram apreendidos e podem estar envolvidos no crime. Ele afirma que não tem condições de adiantar muitos detalhes de como ocorreu a prisão nem repassar a identidade do detido porque ainda está trabalhando nas investigações.
“Estamos passando por várias cidades do Sertão da Paraíba e vamos prender mais pessoas envolvidas com muitos crimes no interior, inclusive outros possíveis responsáveis pelo assassinato do dono de posto de combustíveis e Cajazeiras”, adianta Rabelo.
O delegado disse ao Portal Correio que depois que todo o trabalho de busca e apreensão for concluído, será feita uma entrevista coletiva para apresentar os detalhes à imprensa 
O empresário e comerciante de 55 anos foi morto a tiros depois de reagir a um assalto. Clique aqui e relembre o caso.
FONTE; PORTAL CORREIO E SÃO BENTO ONLINE. - 
Imagem - Meramente relativa ao caso.

Share on Google Plus

About A Redação